Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Catavento

Fizemos um passeio muito legal. Fomos eu, Luísa (2 anos), Ísis (3 meses), minha mãe, minha irmã Lucy, minha sobrinha Gabi (5 anos), meu sobrinho Matheus (10 anos) e minha sobrinha Mariana (14 anos) ao Catavento Cultural - diversão garantida, para todas as idades!
Eu fiquei fascinada pelo lugar e com certeza vou visitar outras vezes!

Ficamos lá desde a hora que abriu até quase sermos expulsos...
A Luísa ficou hipnotizada pelo aquário - nunca tinha visto um tão grande e com peixes tão coloridos. Mas o que realmente a conquistou foi poder mexer com tudo!!!
Eu adorei o laboratório de Química... que, aos olhos da Luísa e da Gabi, parecia mágica!
Nos divertimos muito no Estúdio de TV, onde o Matheus e a Mariana foram os grandes artistas.
Também gostei muito da seção "Universo", na qual vimos uma foto do planeta Terra e eu disse para a Luísa: "Você viu, filha? A Terra é azul!"... ao que ela me respondeu, com ar de sabida: "Não, mamãe, a terra é marrom!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...