A gente queima os neurônios para escolher um nome adequado para nossos filhos e depois acabamos adotando outras formas de chamá-los...
Em minha família, com os amigos mais antigos e pela Internet afora, sou conhecida como Kisinha. Para todos os demais, sou chamada apenas de Cris... Quando ouço "Cristiane" acho muito estranho: ou é alguém que não me conhece ou é alguém me dando uma bronca... rs!
O Luís também tem vários apelidos, dependendo do círculo: Sussu (para nossos amigos da USP), Taj (para o pessoal que trabalhou com ele no Unibanco), Lu (para outros tantos) e Lui (para mim).
Até os nossos cãezinhos, Luke e Anakin, têm apelidinhos... Quiquinho/Gremlinzinho/Chewbacca/Lukão, Naná/Pipoca/Kinzinho...
Não seria diferente com a Luísa, né? Mal nasceu e já posso fazer uma lista: Lu, Lulu, Petuchinha, Petutti, Pituquinha... além dos tradicionais bebê, nenê, neném (...)
Mas o que eu mais gosto é Luzinha, pois é isso que ela é realmente... uma luz em nossas vidas!
Boas-vindas e Contadores
Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário