Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 2 de outubro de 2011

Retrospectiva...

Comecei a trabalhar na Retrospectiva de 1 aninho da Luísa, há alguns dias.
Estou selecionando as melhores fotos e alguns momentos gravados em vídeo... Por enquanto (até 30/09/2011), a contabilização é de 14.847 fotos (29.2 GB) e 1.723 vídeos (192 GB), então dá para imaginar o tamanho do trabalho que tenho pela frente, né?

O trabalho está gerando produtos secundários: resolvi montar vídeos para registrar os melhores momentos mês a mês e depois editar a versão final. Eu já fiz uma retrospectiva da Gravidez e agora montei um resumo dos primeiros dias da pequena (até completar 1 mês)...
A ideia é que o vídeo final fique mais ou menos no formato deste, mas vou ter que cortar muito conteúdo para não virar um longa metragem, rs. Vejam o que vocês acham e me contem... espero que gostem!

Que saudade da Luísa pequenininha... tão gostosa!!!



2 comentários:

  1. Que vídeo fofo, Cris.
    Tenho certeza que o vídeo de retrospectiva da Luísa será tão assistido e comentado quanto o da Gabriela.

    Beijinhos
    Izabella M.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bella!!! Muito obrigada!
    Por enquanto, este vídeo não está público... Só está aqui no Blog e para quem tem o link. Que bom que gostou! Espero conseguir terminar a retrô a tempo do aniversário... Luísa já vai completar 11 meses na semana que vem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...