Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 3 de julho de 2011

Aniversário do Blog, 03/07

Hoje faz 1 ano que este Blog foi criado... e já temos mais de 30 mil acessos! Surpreendente!
Este espaço já se transformou... mas não mais do que eu, desde que comecei a registrar minha experiência como mãe e a aventura de criar uma bebezinha fofa!
Estou colocando aqui neste post uma imagem de como era o Blog durante a espera pela Luísa... vejam só como mudou!?


E, apesar de ser uma versão digital, o Blog não deixa de ser o meu "Querido Diário", o meu "Caderno"... então, estou deixando uma musiquinha que eu gosto muito, em homenagem ao aniversário:
"O Caderno (Toquinho) 
Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos coloridos, vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Sofrer também nas provas bimestrais
Junto a você
Serei sempre seu confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer
Só peço a você um favor, se puder
Não me esqueça num canto qualquer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...