Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Escalada

Desde que engravidei, coloquei na lista de afazeres algumas medidas de segurança (instalação de portões, rede na varanda, grades nas janelas, travas nas gavetas, protetores de tomada, etc). Entretanto, não executamos a maioria delas até agora, achando que ainda era cedo.

Hoje eu estava na cozinha com a Luísa, desviei a atenção por 1 minuto (estava lavando algumas uvinhas) e, quando notei, ela já havia subido 3 degraus da escada!
Refeita do susto e munida da câmera, deixei-a repetir a façanha, em "liberdade assistida".

Ela ficou super feliz com a escalada e foi recebida com festa pelo irmãozinho peludo, Anakin, que todo dia a recebe no mesmo local (mas sempre em meu colo).

O engraçado é que eu e o Luis conversamos neste final de semana sobre a instalação de portões e havíamos concluído que bastaria colocar um portãozinho no andar de cima, tendo em vista que já temos um entre a sala e a escada... Bom, teremos que repensar a questão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...