Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Retrospectiva de 1 ano da Luísa

Esta é a versão que apresentamos na festa de aniversário, em 27/11... deu um trabalhão para fazer, gastei muitas horas, mas gostei do resultado final (só ficou meio longa!)...

É muito legal ver quantas coisas aconteceram em somente 1 ano de vida da pequena, quanto nossa vida mudou, quanto todos nós aprendemos juntos... =)


5 comentários:

  1. A retrospectiva ficou linda, Cris.
    Que pena que só via agora - também vi o vídeo das princesinhas, lindo e criativo.
    Uma pena maior ainda ter esquecido do aniversário da pequena Luísa. Com tantos projetos eu esqueço de acessar os blogs =/.
    Embora super atrasada queria desejar uma vida cheia de felicidade, conquistas e alegrias para Luísa.

    Tentei ver a retrospectiva de 4 anos da Gabriela, mas está sem áudio =/ E pelos poucos minutos que tentei ver ela falava alguma coisa, né? Que chato o youtube rsrs.

    A festinha delas foram juntas? Por isso o vídeo das princesas?

    Beijinhos
    Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bella! Tudo bem?
      Sim... fizemos uma festinha para a Luísa e para a Gabi junto! Foi muito legal! Muito obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras.
      Beijinhos, Cris

      Excluir
  2. amei a retrospectiva principalmente a parte em q ela está com os cachorros, eu tb tenho um lhasa e ele fica dentro de casa e todo mundo fala q quando eu tiver filhos vou ter q dar o meu cachorro e eu fico muito nervosa digo sempre, q os 2 vão ser amigos e vão brincar juntinhos rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...