Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aniversário Luísa (2) e Gabi (5) - Fotos / Buffet

Eu e a Ísis
Os fotógrafos que contratamos foram muito bons, simpáticos, atenciosos, solícitos e... muito rápidos! Já recebemos o link com as fotos do aniversário das meninas... Ficaram muito legais! São quase 600 fotos ao todo, que podem ser vistas aqui: http://juanfotografia.com.br/gabrielaeluisa/

Assistindo às Retrospectivas
O Juan Cogo foi o fotógrafo do 2º aniversário da minha sobrinha Gabriela. Este ano, nós o contratamos novamente, mas foram outros 2 fotógrafos que estiveram na festa (o Thiago, irmão do Juan, e o Diego), registrando este momento tão especial para nós.

A festa foi realizada no Buffet Little Panda (onde a minha irmã comemorou o aniversário de 3 anos da Gabi e onde comemoramos ano passado o aniversário de 1 ano da Luísa com os 4 anos da Gabi também). Também recomendamos muitíssimo este Buffet. A Cristina é super atenciosa, a comida é de primeira qualidade e tudo sai perfeito... =)

Mesa de Princesas
As lindas aniversariantes, Gabi e Luísa
Priminhos - Matheus, Luísa e Gabi
Minha mãezinha querida com a Luísa
Luísa bagunçando...
Olhando para a mamãe...
Passeio no trenzinho
"Quarteto Fantástico" - Eu e minhas 3 irmãs
Meu sobrinho Caio
Amor de irmãs...
Matheus, Mariana, Neide, Gabi, Luísa, Vivi e Ísis

Duas princesas!
Lilian, Gabi, Cris, Luísa, Felipe, Lucy, Vivi, Matheus, Jorge e Mariana
Vovô Manuel, Vovó Amélia (pais do Luis)... Vovó Neide e Vovô Paulo (meus pais)... Sueli e Alfredo (pais do Zé)

Vovô Paulo, meu paizinho...
3 gerações: minha mãezinha querida, Luísa e eu 
Eu e meu amor, com nossa caçulinha
Nossa linda família!!! A Luísa não queria largar este batom, rs... =)

Um comentário:

  1. Pesquisei o buffet e vi alguns comentários muitos positivos. No dia 22/06/2013 fiz a festa do meu filho e também adoramos. Ótimo atendimento e os salgados, doces e a refeição maravilhosos. Os brinquedos atendem mais o público infantil e todos com monitores.
    Parabéns a todos da equipe Little Panda.
    Alessandro, Luana e Felipe (2 anos)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...