Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 16 de junho de 2013

Festa Junina

Domingo, dia 09/06, foi a já tradicional festa junina da escola da Gabi, na Rosas de Ouro.
Este ano, todas as meninas da turma da Gabi estavam vestidas de noivinhas. Lindas!

O vestidinho que a Luísa usou em sua primeira Festa Junina não coube na Ísis, pois a Luísa era mais novinha nesta época do ano. Eu já tinha comprado um vestido para a Ísis pela Internet, quando a minha amiga Débora me emprestou o vestidinho da Juju, lindo! Coloquei este vestido na Ísis no dia da festa da Gabi. Não ficou uma gracinha?


E aqui estão as fotos deste final de semana, na festa da escola da Luísa e da Ísis. As meninas estavam muito lindas, mais uma vez! 
A turma da Ísis dançou aquela música "O balão vai subindo, vai caindo a garoa (...)". A Ísis era a caçulinha, ficou no colo da Tia Mônica, muito feliz, batendo palmas e se balançando. 
A turma da Luísa cantou e dançou "Capelinha de melão". Eu consegui gravar a Luísa cantando a música inteirinha (em casa, claro!), uma graça! Na hora H, a Luísa até subiu no palco, mas ficou lá, parada e com um bico enorme! No dia seguinte, quando eu contava que a Luísa tinha dançado festa junina, ela me corrigia: "Não, mamãe, eu não quis dançar, eu fiquei parada!". 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...