Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 11 de agosto de 2013

O lado doce...

É engraçado como, às vezes, uma coisa boa pode se tornar uma preocupação em nossa mente agitada. Eu tenho os meus altos e baixos - mas, graças a Deus, pareço estar em uma curva ascendente! Há dias em que fazer as malas das meninas para enviar à escola parece ser um desafio enorme... em outros, parece que eu sou a mulher mais eficiente do mundo, que consegue equilibrar todos os pratinhos, em um malabarismo próprio das mães!

Eu estava enfrentando uma situação complicada no serviço nas últimas semanas e andava meio preocupada com a viagem que havia marcado para o Dia dos Pais, me sentindo um pouco culpada por não sair com o meu próprio pai neste dia, preocupada com a Ísis (que vinha tendo febre desde a terça-feira, chegando a 39.7ºC)...


Na quinta à noite, o Luis foi levar os nossos cachorros para a casa da minha mãe, junto com a Luísa e eu levei a Ísis ao Hospital. Depois do diagnóstico (otite), fui procurar uma farmácia aberta e cheguei em casa quase meia-noite. Aí é que eu fui tomar banho e começar a fazer as malas para a viagem. Quando fui para cama, o relógio já marcava quase 3h da manhã. No dia seguinte, havia combinado de chegar ao escritório às 7h, para terminar um trabalho junto ao consultor (cujo carro estaria em rodízio), pensando em sair mais cedo do trabalho no final do dia, para me preparar para a viagem com mais tranquilidade. Acabei saindo do serviço passando das 17h, cheguei em casa às 19h... A minha sogra havia ficado com a Ísis, que ainda não estava muito bem, e a Luísa quis ficar junto. O Luis chegou do trabalho por volta das 20h, colocamos todas as coisas no carro (brincando de Tétris), levamos minha sogra em sua casa e pegamos a estrada, enfrentamos 2 acidentes no caminho, nos perdemos seguindo o GPS, e chegamos no Hotel em Águas de Lindóia quase 1h da manhã... Fomos tentar arranjar algo para comer (cachorro quente de uma barraquinha, pois o horário do jantar já havia acabado e até o bar do Hotel já estava fechado), arrumei as coisas no quarto e acabei indo dormir por volta das 3h, novamente!
Ao me deitar na cama do hotel aquela noite, eu decidi que iria aproveitar esta viagem, que iria esquecer tudo o que tinha ficado me esperando no trabalho e aproveitaria ao máximo os momentos com a minha família e amigos! E foi o que fiz... e foi tudo maravilhoso!!!

Eu e a Fernanda conversamos muito, as meninas se divertiram demais, eu e o Luis namoramos bastante, comi algodão doce, sentei na grama, dei comida para gansos, pulei na cama elástica com as crianças e como criança, fiz hidroginástica, "nadei" na piscina infantil, de quatro, junto com as meninas, dancei... e me diverti muito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...