Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 18 de janeiro de 2014

My Shoes...


"I had the blues because I had no shoes until upon the street, I met a man who had no feet." (Denis Waitley)

Li recentemente em um artigo budista: Não importa quem você seja, quão rico seja, quantos filhos tenha, todos temos algum problema na vida”... Basta olharmos à nossa volta para aceitarmos isso como verdade. Afinal, acredito que não estamos aqui a passeio. A vida é maravilhosa, mas também enfrentamos desafios que, muitas vezes, nos parecem maiores do que podemos lidar... 
Acredito que cada pessoa é única, com seus talentos, suas características, sua história, seus valores e suas dificuldades. Por conta disso, não acho as comparações corretas.... Mas elas podem nos servir de inspirações e dicas. 

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...