Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A mágica da gotinha... Gabi Kussuki

A minha sobrinha Gabriela, que acabou de completar 7 anos, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro: "A mágica da gotinha". Ela o idealizou como uma forma de ajudar outras crianças.
Até o dia 20/12, o que for arrecadado com a venda do livrinho será doado para a campanha "Natal sem fome" (Núcleo Assistencial Anita Briza).
Estou muito orgulhosa de minha sobrinha... linda por dentro e por fora!

Acessem a Fan Page que criamos no Facebook para divulgação: https://www.facebook.com/magicadagotinha

Você pode realizar o download do livro através do link http://bit.ly/1A9MRFs e realizar o depósito de sua contribuição diretamente na conta da mamãe Luciane, identificando como "Livro" - Bco Itaú / Agência 4057 / Conta 49957-8 ou entregando pessoalmente a um dos membros da família).

O livro também está disponível para download pelo iBooks Store (para Macs e iPads) por USD 1,99!
Clique ou copie/cole este link em seu navegador (https://itunes.apple.com/us/book/a-magica-da-gotinha/id947240735?ls=1&mt=11)

Assistam ao vídeo abaixo, no qual a própria Gabi fala sobre seu projeto:


Agradecemos a todos pelas curtidas, compartilhamentos e encomendas.
A minha irmã Lucy, mãe da Gabi, imprimiu os livrinhos em casa e montou-os artesanalmente, para incentivar a Gabi em sua primeira Campanha. Consultamos algumas empresas e foi muito difícil conseguir produzir os livrinhos por um valor menor que aquele que estávamos sugerindo pela versão impressa (R$8,00).
Desta forma, pedimos que deem preferência às versões digitais, que podem ser baixadas em seu dispositivo móvel ou computador. Afinal, o mais importante é o movimento para arrecadação e doação. 
Prometemos nos organizar melhor para as próximas Campanhas... E aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...