Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 19 de setembro de 2010

Luísa, a Ginasta!

Ainda na segunda-feira, 13/09, eu e o Luís fomos ao Laboratório Salomão & Zoppi, na Unidade Paraíso, para fazer um ultrassom obstétrico e um ecocardiograma fetal.

Está tudo muito bem com a nossa princesinha... e descobrimos porque minha barriga parece ter mudado de formato nos últimos dias: a Luísa trocou de posição, está sentadinha... ou melhor, seu corpinho está formando um "C" (em homenagem à mamãe, claro!), com a cabecinha para cima, as costas curvadas e as perninhas e pés na mesma direção da cabeça... foi até difícil de entendermos as imagens que víamos! E como se mexe!!!
Só que ela vai ter mais umas 2 semanas só para trocar de posição com tranquilidade... Temos que torcer para ela continuar com a ginástica e virar para baixo!

Conseguimos ver algumas imagens em 3D também... vários detalhes do rostinho dela. Mas minhas tentativas de screenshot do DVD foram frustadas... não consegui capturar uma boa imagem pra postar aqui... Então achei na Internet este bebê aqui e resolvi usá-lo para mostrar que todo bebê é meio contorcionista! Não é fofo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...