Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 12 de setembro de 2010

Preparativos

No sábado, o Luís buscou o abajour na Iroma Baby. Ainda não coloquei a lâmpada e achei o fio muito curto (mesmo tendo uma tomada bem próxima, vou ter que arranjar uma extensão)... mas ele ficou uma gracinha sobre a mesinha lateral, ao lado da poltrona.

Eu visitei a Alô Bebê, para comprar os itens e utensílios que ainda faltavam para o enxoval da Luísa.

À tarde, eu e o Luís fomos à Loja Nana Branco, no Tatuapé. A Tia Lili que tinha indicado a loja e eu queria ver se conseguiria encontrar mais alguns itens de decoração... só que as Joaninhas estavam em falta (só estavam as que decoram a própria loja, que é super bonitinha). Então, acabei comprando só algumas roupinhas básicas, um vestidinho lindo para a Luísa e um outro de presente para minha sobrinha Gabi (que anda dizendo pra todo mundo que vai ter uma priminha-irmã que vai se chamar Luísa e mora na barriga da tia Cris).

Também chegou o Kit de Higiene do Atelier Reart, na casa da Tia Lucy.

O Kit ficou super bonitinho e vai ser bem útil: é composto por uma bandeja com 3 potinhos de tampinhas vermelhas, estampa de Jardim, uma garrafa térmica e uma molhadeira de porcelana. E tem também uma lixeirinha cachepot combinando...

Agora o quartinho está começando a ganhar cor...

Hoje, na casa da Vovó Neide, lavamos vááááárias roupinhas da Luísa (quase tudo). Devia ter tirado uma foto do varal, mas estava esgotada... nem lembrei disso!
A Vovó e a Tia Lili me ajudaram bastante e depois a Vovó passou as roupinhas também... Preciso arrumar a malinha da maternidade.

Eu e a Tia Lili também demos um pulinho na Zaki Narchi à tarde e compramos o véu/mosquiteiro para o bercinho da Luísa... A minha amiga Fernanda é que recomendou que eu comprasse, pois moro em casa e a Luísa vai nascer no verão... Comprei um véu liso mesmo, com um lacinho branco... e a LICA vai fazer umas joaninhas de fuxico para eu (com toda a minha "habilidade") tentar decorá-lo.

A Fê também recomendou que eu comprasse aqueles porta-trecos/porta-fraldas, para deixar perto do trocador... então eu encomendei um da LICA Artêxtil.

A Liliane falou que já está para enviar o Kit de Berço, almofadinhas e outros itens de decoração... estou super ansiosa para ver como vai ficar o quartinho!
Também está faltando ainda a entrega da cortina e dos pingentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...