Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NUK

Estamos muito acostumados a usar a Internet para reclamar sobre as empresas e defender os nossos direitos de consumidor. Também acho importante elogiarmos as empresas que tratam seus clientes com respeito e atenção... então, estou escrevendo este post para agradecer à NUK!

Como já comentei por aqui, estou usando uma bombinha tira-leite elétrica da NUK desde que a Luísa nasceu. Entretanto, tive um problema com ela há alguns dias (uma das peças soltou e eu não consegui encaixá-la novamente, afetando a força da sucção).
Doação entregue ao BLH hoje, sacrifício na ordenha manual
Fiquei transtornada! Não podia acreditar que vinha extraindo leite diariamente há meses, para doação, sem qualquer problema, e justo agora que está chegando o momento de retornar ao trabalho e será importante continuar extraindo leite para oferecer à Luísa durante a minha ausência, não poderia contar com o aparelho! Comecei a praticar a ordenha manual, sofri um pouco nos primeiros dias, mas comecei a me acostumar... é um processo efetivo, mas demorado e muito, muito trabalhoso.

Na segunda-feira (18/04), escrevi para a NUK explicando o que havia ocorrido e questionando se havia alguma forma de encaixar novamente a peça ou se seria passível de conserto em Assistência Técnica.
O SAC da empresa entrou em contato comigo por e-mail, um dia depois, informando que estavam me enviando uma nova bomba elétrica, já testada, para substituição. Fiquei super feliz e muito satisfeita com a resposta da empresa, imaginando que me enviariam um novo motorzinho para a bomba.
Nova bomba e Brindes da Nuk

Qual não foi a minha surpresa, hoje, apenas 2 dias depois do meu contato, quando chegou pelos Correios uma caixa contendo uma bomba novinha (até com manual) e ainda acompanhada de alguns brindes!?

Além de fabricar produtos de excelente qualidade, a NUK é uma empresa que respeita seu consumidor e o trata com muita atenção!
Parabéns! E muito, muito obrigada!

3 comentários:

  1. Querida

    Passei para avisar que tá rolando um concurso especial do Dia das Mães lá no blog. E o prêmio é super criativo.
    Passe por lá e partipe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Conheci vcs através do concurso cultural da Crescer, como não segui nem um doas blogs inscritos de casais, votei no de vcs, agora vim aqui conhecer.
    Vou voltar mais vezes.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, que legal!
    Muito obrigada pela visita... Nem sabia que o concurso já estava valendo, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...