Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Garota Propaganda do Itaú

As minhas irmãs Lucy e Lilian trabalham no Itaú...
A gente brinca, em família, que a Lu é a rainha dos concursos, promoções, etc... especialmente, os culturais. Ela está sempre ganhando ingressos para shows, teatro, etc.
A Lu me avisou que o Itaú estava com um concurso interativo, associado a uma linda propaganda de Seguros que está passando atualmente na televisão (as imagens remontam a um pai fazendo um vídeo de vários momentos de sua filha - vejam o vídeo abaixo). Eu sempre me emociono quando a vejo, especialmente na parte que diz: "você não pode impedir que ela fique sem seu colo um dia(...)".

A Lu criou alguns vídeos para a minha linda sobrinha Gabi e eu também criei um para a Luisinha...
A propaganda original já é linda... Mas, mãe coruja, não pode deixar de achar que a minha ficou ainda mais, rs! Vejam só como ficou a nossa montagem!

É... o Itaú é esperto: está ganhando milhares de propagandas gratuitas web afora!
Quem sabe as nossas meninas não aparecem na televisão no dia 15/11, em horário nobre?  =)

“Você não pode garantir que as pessoas mais importantes de sua vida estejam com você em todos os instantes, mas pode registrar esses momentos e lembrar deles sempre que quiser.”



2 comentários:

  1. Cris,
    eu amo essa propaganda, é muito linda.
    Amei a da Luísa também.
    Se fosse votação ela já teria meu voto =D.
    Pena que não dá para ver o vídeo da Gabriela.
    Tomara que uma das duas ou as duas apareçam na Tv.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bella! Tudo bem?
    Muito Obrigada!

    Segue o link para o vídeo da Gabi.. Beijinhos
    http://www.itau.com.br/seguros/vida-acidentes-pessoais/campanha-seguro-vida-protagonistas.htm?uid=29692011192538384890007799025625

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...