Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Banho refrescante...

O verão ainda nem começou (só a partir do dia 21 de dezembro) e já estamos enfrentando dias muito quentes aqui em São Paulo... Em dias assim, não há nada como um bom banho, não é?
Vejam só a alegria da Ísis, hoje, ao sair de seu banho!
Esta toalha da Uniqua (Backyardigans) foi presente da Tia Aurora, irmã do meu pai.



Os primeiros banhos da Ísis em casa foram dados pelo papai, mas alguns dias depois eu já parei de aguardar que ele chegasse do trabalho e passei a dar os banhos da Ísis. 
Ainda faltavam uns dias para que a Ísis completasse 2 meses, quando tomamos juntas (eu, Luísa e Ísis) um banho gostoso e demorado na banheira de hidromassagem, quase uma piscina para as pequenas. A Ísis, assim como a Luísa, adorou!!! Nos dias quentes, quando a Luísa chega da escola ou aos finais de semana, nós entramos juntas na banheira e brincamos bastante. Adoro estes momentos! O papai é que não curte muito "ficar de molho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...