Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Teatro - Luis e as meninas...

Como já comentei anteriormente, a Luísa adora a Mônica e sua turma. Tudo começou quando completou 1 aninho e ganhou do priminho Dudu (filho dos meus primos Rubens e Fátima) uma boneca da Mônica. Este é o brinquedo da Luísa que está com mais cara de velhinho, de tanto que ela carrega a boneca!
Eu fiz uma assinatura para receber uma série de 26 livrinhos muito legais da Turma da Monica, "De A a Z" (Readers Digest). Agora no aniversário de 2 anos, o Lelê (filhinho dos nossos amigos Alinne e Alberto) deu o Sansão de pelúcia para a Luisinha e ela, assim como a Mônica, tem andado para cima e para baixo carregando o coelhinho azul... hihihi!

Nos meus primeiros dias com a Ísis em casa, vi uma promoção para o teatro da Anhembi-Morumbi, onde estava passando uma peça de teatro com a Turma da Mônica. Liguei para a minha irmã Lucy, mas ela disse que estaria resolvendo alguns assuntos no final de semana e não poderia ir. Liguei para o Luis e ele concordou em levar a Luísa (1 ano e 10 meses) e a priminha Gabi (quase 5 aninhos) para assistir à peça!!! Este dia também foi o primeiro passeio da Ísis, até a casa da Vovó Neide, e a Luisinha aproveitou muito o passeio com o paizinho querido! E adorou a Turma da Mônica! O Luis disse que ela tinha arroubos de felicidade a cada personagem que aparecia, batia palminhas, gritou o seu famoso "começa, começa" antes de abrirem as cortinas... Enfim, foi um dia muito especial para eles. Queria poder ter estado junto, para ver esta alegria dela, mas fiquei feliz de qualquer forma, por saber que estavam se divertindo, nesta época em que os nossos programas sociais estavam bem restritos!

As fotos não estão muito boas, pois foram tiradas com o celular, mas retratam o momento!

Recentemente, mais de 6 meses depois do passeio, eu estava lendo um dos livrinhos da Mônica com a Luzinha, a Zizi sentadinha ao lado, e a Lulu começou a me contar: "Sabia que eu vi a Mônica de verdade? Com o papai e a minha Bibi... Por que você não foi, mamãe?"
Eu expliquei que a Ísis era muito pequenininha, aí ela disse "Agora a Zizi já cresceu, vamos ver a Mônica de novo, mamãe?".
Eu fiquei surpresa em notar o quanto a experiência a marcou. O teatro encantou-a muito!

Procurei novas peças infantis e vamos levá-la para assistir ao Monstros S.A., no Teatro Juca Chaves. Ela está curtindo muito o desenho agora - adora a Boo! Desta vez, vamos toda a família!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...