Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Por toda a vida...

"Respira. Serás mãe por toda a vida.
Ensine as coisas importantes.
Luísa e Ísis - amor de irmãs
As coisas importantes de verdade. 
Ensine a pular poças de água, 
A observar os bichinhos, 
A dar beijos de borboleta 
abraços beeeem fortes

Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. 
Pode ser que, daqui a alguns anos, você sentirá falta dos abraços que não deu.
Diga ao seu filho o quanto você o ama, sempre que pensar nisso. 
Deixe ele imaginar. Imagine com ele.
As paredes podem ser pintadas de novo. 
As coisas quebram e podem ser substituídas.
Os gritos da mãe doem pra sempre... 

Você pode lavar os pratos mais tarde. 
Enquanto você limpa a casa, ele cresce.
Ele não precisa de tantos brinquedos. 
Trabalhe menos e ame mais.
E, acima de tudo, respire. 
Serás mãe por toda a vida. 
Ele será criança só uma vez".
(Desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...