Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 17 de setembro de 2016

Entrevista...

Eu havia visto no Facebook e, curiosa, resolvi fazer com as meninas, separadamente.
A proposta era: "Faça essas perguntas ao seu filho e poste exatamente o que eles dizem!"

Qual é o seu nome? 
Luísa: Luísa
Ísis: Zizi... Opa! É Ísis, né?

Quantos anos você tem? 
Luísa: 5
Ísis: 3

Quando é seu aniversário? 
Luísa: Dia 14 do 11
Ísis: Já tá chegando, né mamãe!?

Quantos anos tem o papai? 
Luísa: 37
Ísis: Às vezes eu não lembro

Quantos anos tem a mamãe? 
Luísa: 36
Ísis: 36

Qual é a sua cor favorita? 
Luísa: Rosa
Ísis: Roxo

Qual é a sua comida preferida? 
Luísa: arroz, feijão, strogonoff de frango, purê de batata, salada (só que não gosto de cenoura e beterraba), churrasquinho do papai e carolina
Ísis: arroz, feijão, macarrão, tomate, pepino, palmito, brocólis e também franguinho, carninha, linguiça... e carolina também!

Quem é o seu melhor amigo e sua melhor amiga? 
Luísa: Lari e Maria Lúcia / Flávio e Danilo
Ísis: Sophia Galvão e Miki / Gustavo e Pedro - tem muita menina e só 2 meninos na minha sala

Qual é o seu programa preferido? - Achei interessante ambas saberem que o que eu estava perguntando era o que gostavam de assistir na TV. 
Luísa: Pokèmon e Ladybug
Ísis: Loui, Daniel Tigre e também Pokèmon

Qual é a sua música preferida? 
Luísa: da abertura do Pokêmon
Ísis: da borboletinha (Borboletinha tá na cozinha, fazendo chocolate para a madrinha...)

Qual é o seu animal preferido? 
Luísa: Unicórnio e cachorro
Ísis: Elefante, girafa e unicórnio

Do que você tem medo? 
Luísa: De nada - eu sou muito corajosa... Na verdade, tenho medo de que a pomba coma o meu pastel - Tínhamos acabado de voltar da Av. Paulista, onde elas comeram pastel de queijo e estava cheio de pombas por perto.
Ísis: De aranha, de cobra e de ir naquele barco graaaande (mas a Nati também tem medo) - A Ísis lembrou das nossas últimas férias, no Chile, quando fomos juntas em um brinquedo como o Barco Viking na Fantasilândia. 

Onde você mais gosta de ir? 
Luísa: Na praça, na casa da vovó e no zoológico... e viajar para todos os lugares que a gente vai. Viajar é muito legal.
Ísis: Passear com a mamãe, com o papai e com a minha irmã. Para onde? Olímpia, Ubatuba e Praça.

O que você quer ser quando crescer? 
Luísa: Veterinária, porque eu quero cuidar do cachorro e outros bichinhos... até do elefante.
Ísis: Bombeiro porque eu gosto de ter carro vermelho. Eu vou ser igual a Marshall - do desenho Patrulha Canina, a dálmata.

O que a mamãe mais gosta de fazer? 
Luísa: Navegar na Internet
Ísis: Dar beijo em mim! - Ai, que fofa!!!

Do que você mais gosta de brincar? 
Luísa: Gosto de brincar com a Zizi - Acho lindo este amor de irmãs!
Ísis: De fazendinha e de fazer cabana com a Lulu... - Achei que ela ia falar que era de pecinhas de montar! Todos os dias quando chegava da escola e eu perguntava o que tinha sido mais legal, ela dizia isso... 

O que o papai mais gosta de fazer? 
Luísa: Assistir televisão
Ísis: Dar beijinho na Zizi, na mamãe e na Lulu - Fofa! Fofa! Fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...