Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 18 de setembro de 2016

Depressão e outros fantasmas

Eu já comentei em outras ocasiões sobre o maior desafio em minha vida até hoje - ter, aceitar, tratar, conviver com, recuperar-me de (...) uma depressão profunda, brutalmente acompanhada de ataques de ansiedade e síndrome do pânico.

Neste estado, eu me sinto uma sombra do que sou realmente... morta-viva... tudo parece sem gosto, sem graça... Dolorosamente, confesso que em muitos momentos considerei que morrer talvez fosse a melhor solução, mas sempre fui totalmente contra a ideia do suicídio.. Na verdade, tudo o que eu precisava era de ajuda para sair desta situação.

Minha irmã Vivi compartilhou comigo este artigo, escrito por um repórter do Zero Hora (Marcelo Monteiro), que também enfrentou este desafio e conta a sua experiência. Achei fantástico e compartilho aqui também: clique para acessar. Realmente me identifiquei demais com o relato dele e gostaria muito de ter tido acesso a um artigo como este em 2011...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...