Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mamães e Bebês - CineMaterna

Depois do encontro de gravidinhas, no Casamento da Ju e do Edu, fizemos o tão esperado encontro das mamães e dos bebês (agora fora das barrigas!).

Fomos eu e a Luísa, a Ju e a Isadora, a Karin e o Renan... pena que ficaram faltando a Alice e o Daniel (que estão morando longe, longe, agora!)...
É legal que os 4 bebês têm idade bem próxima, sendo que o Renan é o mais velho da turminha e a Luísa, a caçula (mas dá 1 mês e 5 dias de diferença apenas).

Nós fomos ao CineMaterna... uma ideia muito legal, patrocinada pela Natura. São sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses (mas papais e acompanhantes são bem-vindos também!). Os filmes são para a diversão dos adultos, mas as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado. E depois de cada sessão sempre tem um bate-papo! As sessões acontecem em diversas cidades do Brasil. Cada filme é escolhido pelo público através de enquetes semanais.

Nós fomos no Espaço Unibanco Augusta e assistimos ao filme "Um lugar qualquer".
O filme foi mais ou menos (coloquei o trailer abaixo) - ou pode ser que a gente não tenha prestado muita atenção - mas o encontro foi muuuuito bom! A melhor parte foi o bate-papo no Starbucks do Center 3.
Ah! E nossos bebês se comportaram muitíssimo bem... Já podemos marcar uma reprise!





Um comentário:

  1. Gente, que encontro lindo! Gostaria de participar algum dia. Minha filha já está com 5 meses (no meu site têm as fotinhos dela), e é muito bom encontrar mamães com bebês tão lindos e com idades parecidas. Bjs! Ana Paula

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...