Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 7 de maio de 2011

Casamento, 6 anos

O Blog está super desatualizado, tenho muitas novidades para postar, mas não poderia deixar de escrever HOJE!

07 de Maio de 2005, 6 anos atrás... foi o dia que eu e o Luís escolhemos para oficializar a nossa união. Também era um sábado, também véspera de dia das mães. Nesta hora, eu estava me preparando para "o grande dia".

Ok, devo dizer que esta data é simbólica! Havíamos nos casado aos pouquinhos, nos anos de namoro que precederam a oficialização. Há muitos outros bons momentos em nosso relacionamento e até considero mais importante a data em que começamos a namorar. Mas, nem por isso, esta data deixa de ser tão especial para nós e sempre fazemos muita questão de comemorar, renovando os nossos votos!

Já que agora mantemos este blog, estou adicionando à nossa coleção de memórias um trechinho do DVD, com os melhores momentos da cerimônia e festa, selecionados e editados pela Graduate Eventos, na época. Só substituí a música original por aquela que anunciou a minha entrada há 6 anos, cheia de ansiedade e emoção...
Já virou uma tradição: eu e o Luís assistimos a este trecho todo ano, abraçadinhos! Desta vez, foi durante a soneca vespertinha da Luísa: ela está dormindo há mais de 3 horas: deu um tempinho pra gente comemorar a dois... =)



2 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Lindo vídeo, belíssima música, e adorável coincidência - eu amo coincidências...
    Há 6 anos vocês se casavam, véspera dos dias das mães, hoje completam 6 anos, véspera do seu primeiro dia das mães - com a Luísa.

    Que bonitinho!

    Beijinhos
    Bella M.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bella!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Amanhã terá muita comemoração!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...