Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 11 de junho de 2011

Muuuuito frio!

O inverno ainda não chegou, oficialmente, mas a temperatura está baixíssima!
Dá muita pena de tirar a Luísa de casa tão cedo, para ir para a escolinha... mas eu a tenho protegido beeem do frio. Vejam só!



3 comentários:

  1. Luísa, como sempre, linda.

    Aqui em Belém nunca tá frio - tristeza.
    Nem dá pra ser chique e usar essa roupas bacanas hahaha.

    Beijinhos
    Bella

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!!!!!!

    Tá uma gostosura! Que bochechas rsrsrs

    Eu tb passo a mesma coisa e pior que a Gabi acorda todos os dias chorando que quer "numir" mais, quer ficar na caminha... dá uma dó!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    Muito fofa, né? Parece uma bonequinha de neve, rs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...