Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 10 de março de 2012

Mamãe vai me dar um irmãozinho... Que bom!

Musiquinha para a Luísa, rs...



IRMÃOZINHO (Palavra Cantada)

"Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente... Que bom...

Meu pai diz que é ruim ficar sozinho
E tudo que é meu será dos dois
Até a mamãe e o papai... de nós dois!

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente... Que bom

O nosso apartamento é pequeno
E o meu quarto é pequenininho
Então papai e mamãe me disseram
Dá-se um jeito...
Que vale? O que importa?
Que o filho já tá quase batendo na porta!

Vai pegar meus brinquedos!

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente... Que bom

Até que é bom ficar sozinho
Não sei porque o papai diz que é ruim
O que é ruim pra ele, é bom pra mim

Perguntei se pelo menos ele vai saber que eu sou sua irmã
Responderam que não... vou ter que esperar..."

Um comentário:

  1. Parabéns para os três.
    O blog vai ter que mudar de nome agora, né? Rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...