Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 31 de março de 2012

Capa de amamentação


Sabe quando você precisa amamentar o seu bebê e está cercada de olhares curiosos?
Ou, mesmo que as pessoas não se importem, você (ou seu marido) não se sente muito bem com a situação?
Ou você se sente à vontade, as pessoas à sua volta não se importam, mas o bebê não mama tranquilo, pois se distrai o tempo todo?
Estes problemas podem ser contornados com a capa para amamentação. Este modelo (Baby Moment) é 100% algodão e possui uma gola rígida que não impede o tão importante contato visual da mamãe com o bebê durante a amamentação, além de permitir ventilação e conforto.

Este é um acessório que foi muito útil para mim... desde a maternidade até o último dia em que amamentei a Luísa, com mais de 1 ano. Agora está guardadinha, esperando para ser usada com a Ísis também...

Ganhei de presente de minha amiga Sueli, mãe do Dani e da Fernandinha... Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...