Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A Escola dos Deuses

Eu comprei o livro "A Escola dos Deuses" de Elio D'Anna em 2012, por indicação de uma amiga. Ele estava guardadinho em meu escritório, esperando na fila, ao lado de muitos outros livros pelos quais eu me interesso e vou comprando...
Em Maio/2015, em preparação para fazer a tão sonhada viagem para a França, aproveitei um dos poucos dias de férias antes de viajar para ganhar uma massagem ayurvédica do querido Pedro (Via Vidya) e vi este mesmo livro em sua estante. Intrigada por encontrar um livro sobre Economia ali, procurei pelo meu exemplar e o coloquei em minha mala para, quem sabe, ler durante a viagem.

Quando estávamos retornando de Nice para Paris, no TGV, eu peguei o livro para ler e não pude mais largá-lo... Fiquei encantada com as ideias apresentadas no livro. De maneira um pouco mística e totalmente diferente do que já havia tido contato na vida, as ideias encontraram eco dentro de mim e vieram ao encontro dos meus questionamentos com relação à educação.

Depois de estudar Processamento de Dados, Matemática, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Gerenciamento de Projetos e de Processos, estou fazendo uma Pós-Graduação em Psicologia Social e alimentando sonhos de estudar na ESE - European School of Economics!

Segundo o autor, o que separa um sonho de sua realização é somente o tempo! Então, bora sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...