Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais uma visita ao Hospital...

Sete meses de gravidez e até agora ainda não realizamos a visita oficial à Maternidade, apesar dela estar escolhida. Em compensação, na semana passada realizamos mais uma visita não-programada ao Hospital São Luiz.
Enfrentei uma virose super forte e, apesar de estar acostumada com os vômitos, me assustaram bastante as cólicas e o incômodo da Luísa com toda aquela movimentação interna.
Na segunda-feira, havia feito uma visita rotineira ao consultório da Dra. Rosa e tinha levado a minha primeira bronca pelo excesso de peso... Bom, saí da virose com 3 kilos a menos: tudo tem um aspecto positivo!
Passamos a quinta-feira quase inteira no Hospital, em meio a exames e muito soro na veia... depois, fiquei "internada" 2 dias na casa da minha mãezinha querida... mas só fui melhorar de verdade no domingo. Ainda bem que esta semana tem este feriado prolongado, para voltar 100% ao trabalho!

Um comentário:

  1. Oi Cris! Fiquei uns dias sem acessar e já tem várias coisas novas e lindas no blog!! Meu Daniel vai ter só um cantinho no meu quarto, tadinho, mas tb começamos a decorá-lo, lavamos as roupas e passei tudo. Colocamos o básico na malinha, mas ainda preciso completar tb.
    Hoje tive consulta e ganhei 6kg por enquanto, mas estava um pouco acima quando engravidei... O bebê já está com 1,750kg. Fofo! rsrs
    Tive algumas infecções, mas nada muito sério. Pra vc pelo jeito tem sido mais difícil, mas continua animada e correndo atrás das coisas. Isso é muito bom!
    Também comecei a contagem regressiva... menos de 60 dias, aiaiai
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...