Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 28 de agosto de 2010

Mais comprinhas!

Depois de fazer a listinha de enxoval e visitar a Feira, resolvi encomendar mais algumas coisinhas da Lica Artêxtil e isso vai fazer com que o meu pedido leve mais 2 semanas para ser entregue... mas acredito que vai valer a pena! Não vejo a hora de receber as coisinhas...

Fui à Feira do Bebê mais uma vez e gastei quase 3 horas lá, mas voltei com o porta-malas cheio!

Adorei o stand da "D'Bella for Baby", que é uma das fornecedoras daquela Loja "Nana Branco", onde a Tia Lili comprou a joaninha de pelúcia, muito fofa!

Como eles são fabricantes, os preços são melhores que o da loja e o mais legal é que trabalham com a linha de Joaninhas, onde utilizam o mesmo tecido florido do kit de berço que encomendei na Lica Artêxtil. Eles não têm loja, somente um Show Room e participam das feiras.

Os produtos são de ótima qualidade e com bordados super caprichados... adorei!

Comprei lá:
* Capa/Colchão de Bebê Conforto
* Capa/Colchão de Carrinho
* Babadores
* Paninhos de boca
* Kit de saída de maternidade (Manta de linha vermelha, Macacãozinho branco, Casaquinho vermelho, faixinha para cabelo e luvinhas brancas)
* Toalhas grandes com capuz.

Acabei encomendando os pingentes da cortina sem os cristaizinhos vermelhos mesmo, desisti! Vi um modelo super bonitinho no stand da "Nostra Casa Decorações" e encomendei 2 pingentes somente com cristaizinhos, borboletinhas e flores transparentes... acho que vai ficar bem delicado e combinar com os outros detalhes do quarto.
A Cristiane vai me enviar até 04/09... pertinho da data prevista para entrega e instalação da cortina também!

Comprei alguns cabides encapados em tecidos em branco/vermelho.

Comprei também coisinhas de dia-a-dia: lençóis avulsos de elástico para o bercinho, paninhos e fraldinhas de boca, babadores, mijõezinhos, toalhas de banho, envelopes para organização das roupinhas da maternidade, etc...

E comprei alguns acessórios: travesseirinho anti-sufocante em visco elástico (igual ao que usamos), cobertorzinho anti-alérgico, protetor impermeável para colchão, aqueles rolinhos "segura-nenê", rede de segurança para banheira, Kit manicure (tesourinha, trin e lixas), Kit com pente e escova de cabelo, Saboneteira com brinquedinhos para banho, esterilizador para microondas, tupperware para leite em pó, chupetinha para RN, colher de silicone, espelhinho retrovisor para vigiar o bebê enquanto se dirige, além de algumas coisinhas para mim.

Comprei mais umas fivelinhas bonitinhas para a Luísa... para ela combinar com a priminha Gabriela, que adora estas coisinhas!

E comprei ainda algumas roupinhas muito fofas, como estes vestidinhos... estes ela vai demorar um pouco para usar, mas não pude resistir!


2 comentários:

  1. queria saber o preço da saida de maternidade
    da joninha em vermelho e como comprar - la?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giulliana.

    Não me lembro quanto foi a saída de maternidade, mas você poderá encontrá-la nas Feiras de Bebê (no stand da D'Bella for Baby, siga link) ou na loja Nana Branco, no Tatuapé, que revende peças da marca. Eles têm loja virtual também, mas não localizei a peça aqui. Vale a pena ligar antes.
    http://www.nanabranco.com.br/category/134/moda-infantil

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...