Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Últimos dias de férias...

Aproveitamos os últimos dias de férias, agora em SP, para organizar um pouco as coisas em casa (arrumar os armários, separar lixos e coisas para doação, organizar documentos, correspondências, etc...).

O Luís aproveitou para deixar o meu carro para fazer funilaria:
* amassadinho perto da roda, de quando "atropelei" o vaso de plantas em nossa garagem;
* para-choque, que eu amassei ao dar ré na coluna do estacionamento;
* estrago na porta traseira (o único em que sou inocente!), do que desconfio ter sido uma tentativa de assalto... quando um Palio prata velhinho bateu em mim, no semáforo de uma rua escura lá perto do Brás.

Ontem, fomos olhar as opções e fazer um orçamento na loja de Papéis de Parede, na Francisco Morato (Sheirena Decorações), mas não fechamos nada. Também visitamos a dona da Oficina das Cortinas, para tirar algumas dúvidas, ver tecidos e encomendar a cortina para o quarto da Luísa. Acabei optando pela Romana (Modelo Bebê, B-014), estilo persiana, em voil marfin, com o bandô confeccionado no mesmo tecido floral do kit de berço e bordinhas em vermelho... acho que vai ficar bem bonitinha. Ainda vou procurar aqueles pingentes de cortina para dar um toque final!

Hoje, recebemos em casa o rapaz d'A Brisa Toldos e Coberturas, indicação da minha amiga Fernanda, para fazer uma avaliação e um orçamento do fechamento do nosso corredor lateral, da garagem até a porta da sala... Planejamos fazer isso desde que compramos a casa, há 2 anos, mas agora tornou-se uma necessidade de verdade.

E eu andei pesquisando lustres e luminárias para o quarto da Luísa... Até achei alguns bem bonitinhos, coordenados com o tema, como este aqui. Mas, como há dois pontos de luz no quarto e já temos outros elementos decorativos, acabei optando por 2 plafons simples (vidro, jateado no centro, e detalhes em aço escovado), comprados na Yamamura... e decidi também colocar um abajour, coloridinho...

Só que não tinha lugar para colocar o abajour também (já que só temos o guarda-roupa, com a cômoda embutida, que será totalmente ocupada pelo trocador e kit de higiene... e as prateleirinhas laterais, mas que não são ideais para esta finalidade.

Então, fomos hoje à Tok&Stok, onde compramos esta mesinha lateral, em vidro e metal, que abrigará o abajour e também servirá como apoio, ao lado da poltrona. Quem não gostou muito foi o Luke, que já tinha escolhido aquele cantinho como o seu preferido no quarto!

Depois, fomos à Iroma Baby, na Vila Olímpia, onde encomendamos este abajourzinho aqui, que achei super delicado...

Lá tem muitas coisas lindas... mas é uma loja um pouquinho cara. Não resistimos, entretanto, e acabamos comprando esta saída de maternidade, com macacãozinho vermelho decorado com joaninhas... e o body tem golinha de pois vermelhos.

Ah! E acabaram de me ligar, confirmando que o bercinho vai chegar na segunda-feira... Como voltamos a trabalhar neste dia, a vovó Amélia é que vai receber!
E a Renata, do Atelier Reart, me escreveu dizendo que já postou o Kit de Higiene e a lixeirinha no correio... vai chegar lá no apartamento da minha irmã. Estou ansiosa para vê-lo!

É... fizemos muitas coisas nestes poucos dias, mas fiquei chateada por não ter conseguido fazer estas 2:
* queria ter ido visitar a minha amiga Fernanda e a pequenina Natália...
* queria ter feito a visita à Maternidade, ver aqueles cursos para os pais, etc...
Não tem jeito, o tempo passa voando!

2 comentários:

  1. Oi Cris!! Lindas as coisinhas da iroma baby... Esse quartinho vai ficar uma graça! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! Adorei o seu blog! O quarto da minha filha tb vai ser com o tema joaninha, pois acho lindooo! Me dê uma ajuda: como vc fez a decoração das paredes do quarto, de que cor pintou??? Se possível me responda por e-mail, pois o meu perfil do blog está desativado: andressa.tavares@yahoo.com.br Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...