Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Última viagem sem filhos (do lado de cá)


Voltamos de viagem. É uma delícia viajar... mas como é bom chegar em casa!!!

Esta foi a nossa última viagem sem filhos, como um casal e não uma família. Quer dizer... a Luísa esteve MUITO presente na viagem toda, ainda mais agora que eu a sinto mexer o tempo todo (e até o papai já consegue sentir, o que aumenta a interação dele também!)... mas foi uma viagem de despedida desta nossa fase pré-filhos...


Quando planejamos estas férias, no começo do ano, era para ser um Cruzeiro saindo de Miami e indo para as Bahamas. Quando descobrimos a gravidez, ficou o impasse entre a época em que tiraríamos férias x idade gestacional: o Luís só conseguiria sair após o primeiro semestre e não é aconselhável viajar após a 25 semana de gravidez... fora que, como ainda enfrento enjôos, achei que um cruzeiro não era uma boa ideia... além da comida dos americanos ser muito trash...

Passamos por outros "mil" roteiros e acabamos nos decidindo por visitar o Chile e a Argentina.

A viagem começou meio turbulenta... Primeiro porque precisei adiar minhas férias em 1 semana e trabalhei até a véspera da viagem. Na correria dos últimos dias de trabalho, deixei minha mala e outras coisas para arranjar na véspera... Acabei não dormindo aquela noite e fomos direto para o Aeroporto, no dia 31/07, às 6h30 da manhã. Não tinha trânsito e chegamos lá cedo, era para tomarmos café da manhã lá e tal, mas nos encaixaram em um vôo antes (sem pedirmos) e ainda nos colocaram em assentos separados. Não consegui nem tomar o meu Dramin matinal e acabei tendo que recorrer àqueles saquinhos no avião... eca!

Mas, depois, tudo melhorou...

Fomos primeiro para Santiago, onde passamos 6 dias. Chegando lá, deixamos as coisas no Hotel e saímos para almoçar. Depois, passeamos a pé pela cidade, seguindo as dicas de minha amiga Fabrisa e conhecemos uma série de lugares interessantes.
Fizemos vários passeios lá, por lugares maravilhosos...
Não pude tomar os vinhos, mas trouxemos alguns para casa...
Em compensação, comi muuuuuito... =)
Com os casacos de frio, até que a barriga (gigante!) não ficava tão evidente...
Mesmo assim, várias pessoas perceberam a "pancita"... =)
Buenos Aires é mais parecido com São Paulo, mas os outros 5 dias de viagem foram muito bons também ... Andamos bastante pela cidade, fizemos compras e comemos mais um bocado!
Foi uma outra lua-de-mel, uma delícia de viagem!

Um comentário:

  1. Oie minha prima...
    quero que parabenizar pois voce esta muito linda gravida... muitas felicidades...

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...