Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Feira da Gestante, Bebê e Criança

Começou hoje, no Condomínio São Luiz, mais uma Feira da Gestante, Bebê e Criança.
Eu fui na edição de Junho, que foi no Expo Center Norte, mas ainda não sabia se estava esperando um menino ou uma menina, então só espiei as coisinhas, peguei uns cartõezinhos e dei uma olhada nos preços... estava esperando ansiosamente uma nova oportunidade!

Como hoje era rodízio do carro do Luís, eu o busquei no BV e fomos juntos à Feira.
Ontei pesquisei listas de enxoval na Internet e fiz uma relação do que ainda falta comprarmos, para procurar na feira.

A Feira no São Luiz é menor do que quando ocorre em outros locais e estava super lotado, por ser o primeiro dia. Mas é bom ter várias lojas reunidas...
Encontramos a Juju lá também, fazendo comprinhas pra Isadora.

Nós compramos o conjunto de mala, bolsa e frasqueira (em tecido impermeável branco, com as bordinhas vermelhas e joaninhas bordadas). O preço também foi ótimo, o kit completo sai por menos do que custa somente uma bolsa na Iroma Baby, onde quase comprei...

Compramos também 2 mantas de soft, bordadas (uma em rosa, com ursinhos e outra lilás, com borboletinhas) e 1 toalha de banho, com capuz.

Vimos vários modelos de bebê conforto, adaptável para automóvel, mas acabamos não comprando, pois não tínhamos pesquisado os preços ainda e não tínhamos ideia se estava caro ou barato.

Também procurei os pingentes de cortina, mas não encontrei exatamente o que queria.
Compramos um enfeitinho de cabelo de joaninha para recém-nascido, com velcro. Vejam só que lindinho!

Não deu tempo de comprar tudo o que eu queria, mas acho que vale a pena voltar outro dia, durante a semana, pois não quero ter que me aventurar pelo Brás com este barrigão!

Depois que saímos de lá, super cansados, jantamos no Pão com Manteiga. Que saudade de trabalhar na região da Paulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...