Eu queria muito realizar o evento em nossa casa, para poder mostrar o quartinho da Luísa às minhas amigas, mas isso trouxe o problema da limitação de espaço para receber confortavelmente e eu embarquei no eterno drama de fechar a lista de convidados (quando nos casamos, acho que esta também foi a parte mais difícil do planejamento!).
O fato de restringir o convite às mulheres (e crianças) já ajuda na redução da quantidade... mas (graças a Deus) tenho muitas amigas queridas e a família também é enorme!
No final, resolvi não chamar minhas tias e primas, nem a família do Luís e deixar para recebê-los quando a Luísa nascer... Só virão minha mãe, minhas 3 irmãs e filhos.
Com o coração apertadinho, fui restringindo a lista das amigas também e cheguei a um número que espero conseguir receber bem... mesmo assim, será o maior número de pessoas que já recebemos em nossa casa!
Usei a Calculadora de Fraldas que encontrei na Internet, para fazer a distribuição dos tamanhos de fralda entre as convidadas. Foi bem útil para uma mãe de primeira viagem (leia-se "sem noção")!
Segue abaixo o modelo do convitinho que eu preparei. Ficou bonitinho, né?
E agora tenho que correr com os preparativos, para que o encontro seja um momento bem especial!

Nenhum comentário:
Postar um comentário