Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chá de Bebê - Convites

Finalmente consegui marcar a data para o Chá da Luísa... ficou para o sábado dia 30/10 às 16h, véspera das eleições e de um feriado prolongado. Eu queria fazer em um domingo (para poder usar o sábado para os preparativos), mas esta foi a última data que me restou para marcar... incrível como estamos cheios de compromissos ou ficaria muito arriscado deixar para o final de Novembro!

Eu queria muito realizar o evento em nossa casa, para poder mostrar o quartinho da Luísa às minhas amigas, mas isso trouxe o problema da limitação de espaço para receber confortavelmente e eu embarquei no eterno drama de fechar a lista de convidados (quando nos casamos, acho que esta também foi a parte mais difícil do planejamento!).
O fato de restringir o convite às mulheres (e crianças) já ajuda na redução da quantidade... mas (graças a Deus) tenho muitas amigas queridas e a família também é enorme!
No final, resolvi não chamar minhas tias e primas, nem a família do Luís e deixar para recebê-los quando a Luísa nascer... Só virão minha mãe, minhas 3 irmãs e filhos.
Com o coração apertadinho, fui restringindo a lista das amigas também e cheguei a um número que espero conseguir receber bem... mesmo assim, será o maior número de pessoas que já recebemos em nossa casa!

Usei a Calculadora de Fraldas que encontrei na Internet, para fazer a distribuição dos tamanhos de fralda entre as convidadas. Foi bem útil para uma mãe de primeira viagem (leia-se "sem noção")!

Segue abaixo o modelo do convitinho que eu preparei. Ficou bonitinho, né?
E agora tenho que correr com os preparativos, para que o encontro seja um momento bem especial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...