Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mini-Mentos

Já comentei antes no BLog que estou meio viciada nestes sites de compras coletivas, né?
Pois é... foi uma destas ofertas que trouxe mais um atrativo para o Chá de Bebê da Luísa.
No meu último dia de férias, vi uma oferta de 100 unidades de Mini-Mentos, customizados.
Achei a ideia super bacana e liguei na empresa, e-Casando, para verificar se daria tempo de ficar pronto para a festinha... como confirmaram, enviei a minha sugestão de lay-out para as embalagens e acompanhei o processo de confecção.

Todos na empresa foram muito atenciosos (Viviane, Yara, Alex)... recomendo!
Os docinhos foram entregues hoje lá no meu endereço comercial... vejam só como ficou bonitinho, montado com outros docinhos, para o Chá de Bebê! Adorei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...