Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lembrancinhas

Como já comentei anteriormente, a minha amiga Ingrid deu de presente pra gente as lembrancinhas da Maternidade.

Eu vinha acompanhando o processo de fabricação, mas hoje tive uma surpresa imensa ao vê-las ao vivo... são lindas demais, feitas com muitíssimo capricho e cuidado! Fiquei apaixonada!
É uma empreitada da Guidi com sua amiga Regiane... que tenho certeza de que dará muito certo!
Pelo menos, para mim, tornaram a chegada da Luísa um momento ainda mais especial!

Hoje, além de ter um dia muitíssimo agradável, na companhia da Guidi, amiga há mais de 15 anos, recebi os lindos presentes...

Por enquanto, estou deixando uma foto da Gui com as caixas em que as lembrancinhas vieram (já dá pra ver o capricho das moças, né?)... e vou deixá-los na curiosidade com relação às lembrancinhas, para que vocês tenham mais um motivo para ir nos visitar na maternidade... =)
Mas já tirei várias fotos para postar aqui no Blog depois...
O e-mail para entrar em contato com as meninas, para encomendas, é mimostuttifrutti@gmail.com... Eu recomendo!

Um comentário:

  1. Cris,
    Também gostei muito de rever vc e conhecer o quartinho da Luísa, que está lindíssimo!
    Obrigada pelos elogios! Foram feitas mesmo com todo carinho! Espero que tragam muita sorte para vcs!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...