Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 30 de outubro de 2010

Chá de Bebê - Preparativos

Desde que enviei os convites, comecei a planejar o Chá de Bebê... mas foi somente na semana do evento que consegui de fato encomendar/realizar as coisas... e só no dia é que tudo ganhou forma!

Eu ainda estou trabalhando, então queria fazer o evento em um domingo, para dar tempo de preparar tudo no sábado... Mas, como já comentei antes, acabei ficando sem opção de data e tive que marcar em um sábado mesmo...

No final, e com muita ajuda, tudo deu certo!

O papai comprou as bebidas (Feel Good, refrigerantes, sucos e sachês de chá) durante a semana e também as cápsulas de Nespresso:
· 1 caixa de Arpeggio (curto)
· 1 caixa de Livanto (curto)
· 1 caixa de Fortissio Lungo
· 1 caixa de Vivalto Lungo

Eu encomendei os 100 Mini-Mentos customizados na e-Casando.

Também encomendei os sanduíches de metro, cesta de pães e tábua de frios no Portal do Padeiro.

Encomendei ainda 2 bolos de brigadeiro com morango e 100 docinhos (brigadeiros, beijinhos e bicho do pé) na de La Crème Patisserie.

A minha amiga Mimi encomendou carolinas de mousse de limão (que delícia!) na Dona Deôla da Granja Viana.
Quando fomos buscá-las na sexta-feira, compramos também as torradinhas (alho, orégano e tomate seco), os patês (sardella, emental, cebola, berinjela e abobrinha) e os petit fours em forma de flor.

A Mimi também nos emprestou a sua Cafeteira Nespresso.

A Raquel (minha amiga da Comgás) fez 2 bolos maravilhosos...

Minha mãe fez suas tortas caseiras, que são uma delícia: palmito e salsicha.

No sábado de manhã, eu e a Mimi passamos por vááaááários lugares para pegar as encomendas.

Também passamos no Comercial Marinete e no Comercial Silvano, onde compramos bolinhas de amendoim, todos os descartáveis, sachês de açúcar, bexigas de gás, letrinhas, forminhas, confeitos de açúcar e enfeites em geral...

Voltamos para casa com o carro lotado, embaixo de chuva e cercadas por bexigas de gás! Tava até engraçado!

Coloquei aqui algumas fotos do resultado de todo este trabalho de equipe... não ficou lindo!?
Agradeço a todos pela ajuda, sem a qual, não poderia ter realizado o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...