Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 31 de outubro de 2010

Chá de Bebê - Presenças ilustres e muitos presentes!

Fiquei muito feliz com a presença de tantas pessoas queridas... e com tanta demonstração de carinho!!!
  • Minha mãe, que levou suas maravilhosas tortas de palmito e de salsicha. Também levou para a Luísa um casaquinho rosa de crochê feito por ela mesma...
  • Minhas irmãs Viviane, Luciane e Lilian
  • Meus sobrinhos Matheus (9 anos) e Gabi (quase 3 anos)
  • Minha amiga (IME-USP) e madrinha de casamento, Camila, que me ajudou desde o dia anterior com os preparativos e me emprestou a sua cafeteira. A Mimi deu pra Luísa uma toalha que ela mesma bordou, com muito capricho (tem o nome dela, uma HelloKitty fantasiada de Joaninha e vários coraçõezinhos coloridos), linda, linda... além de um mega saco contendo pacotes e mais pacotes de fraldas!
  • Minha amiga (Comgás), Raquel, que trouxe 2 bolos maravilhosos para enriquecer a festa... uma delícia para comer com chá ou café!
  • Minha amiga (Federal e Banco Real) e madrinha de casamento, Débora, que entregou junto com as fraldas um chaveirinho de bonequinha japonesa, muito lindo, que já estou usando na chave do carro!
  • Minha amiga Luciana Diniz e a pequena Gabriela (2 anos), que trouxeram para a Luísa também uma roupinha de banho de sol, com sainha balonê, muito lindo!
  • Minha amiga Cintia "Shimoo", do IME-USP (Faculdade), que veio reforçar o lado corintiano da Luísa, trazendo uma mamadeirinha do Corinthians, além de uma camisetinha amarela com joaninha bordada, um prendedor decorado e um macacãozinho de calor muito lindo!
  • Minhas amigas da Federal: Ingrid, Lívia e Erika... que vieram de longe, mas só puderam ficar um pouquinho... Não consegui tirar fotos com vocês... Puxa vida, me desculpem!
  • Minha amiga do Banco Real (Praticante VII) e vizinha: Alinne, com seu filhinho Leandro (um dos pretendentes da Luísa, rs) e sua mãe, Eliana... que contribuíram com o DVD da Xuxa para animar os pequenos! A Alinne também deu pra Luísa um lindo macacãozinho de malha, com delicadas flores e detalhes em lilás. 
  • Minha amiga do Banco Real (Câmbio), Denise, representando também minhas amigas Milca e a Etsuko! Elas nos deram 3 lindos body's... e tivemos uma breve visita dos seus filhos sapecas Gustavo e Willian...
  • Minha amiga Sueli, com quem trabalhei no Banco Real e que depois me indicou lá na Comgás, onde trabalho hoje, junto ao seu marido. Acompanhei a Su durante a gravidez de seus 2 filhos: o Dani e a Fefê. A Su veio acompanhada de sua filha Fernandinha (2 anos), vestida de Uniqua... e sua amiguinha Bia. Além das fraldas, elas nos trouxeram um presente super útil: uma capa de amamentação. Eu nunca havia visto, nem sabia que existia, mas adorei a ideia!
  • Minha amiga (Comgás) e vizinha / companheira de gravidez, Fernanda Damasceno e a pequena Natália, que acabou de completar 6 meses (era a caçulinha da festa)!
    A Fê trouxe mais um monte de presentes pra Luísa, além de uma mega caixa de fraldas: um arco de brinquedos (Take-Along Arch, Tiny Love) para colocar no carrinho / cadeirinha / bebê conforto, uma bolsinha térmica de ervas (para cólicas), um regorgitador com toalhinha, Chá Misto da Mamãe - Weleda (que a Fê disse que ajuda na amamentação), uma pomada para prevenção / tratamento de assaduras da Weleda também, Calendula Nappy Change Cream (que a Fê disse que é muito boa, especialmente quando a pele do bebê está irritada).
  • Minha amiga (Comgás) Sandra Silveira, que veio trazendo até presentes de sua mãe: um lindo casaquinho feito por ela, com touquinha e sapatinho combinando! Foi a mãe da Sandra também que preparou um xarope natural que curou a minha tosse... e a Sandra deu pra Luísa a bóia que era de sua sobrinha Mariana.
  • Minha amiga (Comgás) Fernanda Helena, que não pôde trazer a Gabi (que pena!)... e deu 2 lindos body's regata para a Luísa enfrentar o verão e outros 2 body's de manga curta!
  • Minha amiga (Comgás) Luciana Melo, que veio representando a Flavinha também (enrolada com os preparativos para o Casamento). A Luciana deu uma roupinha para banho de sol muito linda!
  • Minha amiga (Comgás) Priscila Mazo, que veio de São Bernardo do Campo até nossa casa, foi parar no Taboão e ainda teve que ir embora rapidinho... acabei não tirando foto também! A Pri trouxe 4 lindos presentes para a Luísa: um banho de sol branco, com golinha vermelha de bolinhas brancas, estampa de joaninha e sainha vermelha de bolinhas brancas, um macacãozinho em vermelho e branco, lindo, plush, com bordados... um edredon da zelo, que também é um saco de dormir... e uma joaninha de brinquedo.
  • Minha amiga (Comgás) Carla Nolasco e sua filha Gabriela, que fez companhia para o Luke e o Anakin durante toda a festa!
  • Minha amiga (Comgás) Cláudia Cossermelli e seu filhinho Guilherme, lindo e super animado! Eles nos deram uma almofadinha para não deixar a porta bater (decorada de cachorrinho) e um lindo macacãozinho de banho de sol....
Além dos meninos: Luís, Leo, Ronaldo, Zé e Felipe, que participaram do iníco da festa (antes de serem espantados pela mulherada e irem para um Snooker Bar) e do finalzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...