Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Baby Einstein

Minha amiga Íris me apresentou ao mundo do "Baby Einstein", uma coleção de DVD's da Disney criada há mais de 10 anos por uma mãe que queria compartilhar seu amor pela música, arte e natureza com seu bebê. Sua intenção era criar produtos para oferecer experiências interativas para pais e seus bebês, na descoberta do mundo.

Eu comprei a coleção de DVD's no eBay, um box de segunda mão (mas em bom estado, de acordo com o vendedor), para apresentar o mundo à Luísa. Os DVD's são indicados para bebês a partir de 3 meses de idade.


O box que eu comprei vem com 21 DVD's, conforme relação abaixo:
1. Baby Shakespeare - World of Poetry
2. Baby Neptune - Discovering Water
3. Baby Bach - Musical Adventure
4. Baby Mozart - Music Festival
5. Baby Da Vinci - From head to toe
6. Baby Beethoven - Symphony of fun
7. Baby Monet - Discovering the seasons
8. Baby Van Gogh - World of Colors
9. Baby Newton - Discovering Shapes
10. Baby Galileo – Discovering the Sky
11. Baby Noah – Animal Expedition
12. Baby MacDonald – A day on the farm
13. Baby Santa’s – Music Box
14. Neighborhood Animals - Discovering Familiar Animal
15. Numbers Nursery
16. Language Nursery
17. World Animals - A musical Safari
18. Baby’s Favorite Places - First Words - Around town
19. Meet the Orchestra – First Instruments
20. Baby Wordsworth – First Words - Around the house
21. On the Go – Riding, Sailing and Soaring

Comprei um aparelho de DVD Portátil, para poder levar os filminhos conosco... e também comprei 2 brinquedinhos educativos da mesma marca, que tocam músicas clássicas que aparecem nos DVD's: "Baby Einstein Take Along Tunes" e "Baby Einstein Count and Compose Piano"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...