Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paredes

Para a decoração das paredes do quarto da Luísa, cheguei a ver a opção de papel de parede, mas não achei nenhum que me agradesse tanto e que combinasse bem com o tema... além de achar que ficaria meio sobrecarregado, pois gosto mais das paredes clarinhas.

Também vi a opção de adesivos, mas os prontos que encontrei eram muito simples (e não muito infantis) e, para mandar fazer um sob medida, eu teria que enviar um molde (que eu não tenho)... Uma das minhas amigas, a Luciana, fez um adesivo super lindo na Dona Cereja para a casa dela e me indicou.... A minha amiga Juliana também encomendou um lindo adesivo, de cerejeira, na Rastro de Tinta, para o quarto da Isadora.

Mas, no final, eu acabei optando pela pintura artística, sobre o fundo branco...
Fiquei encantada com o trabalho dA Casinha (foi indicação do Atelier Rastro de Tinta) e, no dia 11/10, a Viviani veio em nossa casa para avaliar o quarto da Luísa, pegar nossas ideias e preparar um projeto/orçamento.
Recebi os esboços por e-mail, sugeri pequenos ajustes (com a ajuda da minha irmãzinha, Lili) e hoje, 18/10, finalmente as paredes ganharam cor... o trabalho ficou muito lindo, transformando o quartinho em um verdadeiro jardim.
A Viviani e a Fernanda foram muito caprichosas, criativas e super rápidas também (chegaram às 11h e às 14h30 já tinham terminado tudo!).

Elas fizeram duas galhadas de flores junto ao berço e preencheram com borboletas, joaninhas e libélulas.
Na parede oposta, foram feitos caminhos de joaninhas e foram colocadas borboletas e libélulas voando também... ficou super delicado e deu mais graça ao quartinho!

Eu fiquei muito satisfeita com o resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...