Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Decoração de joaninhas - Quase tudo pronto!

A cortina do quarto da Luísa foi entregue e instalada também...

Nós compramos a cortina na Oficina das Cortinas. Optamos pelo modelo romana (é o Modelo Modelo B-014 do site, estilo persiana), em voil na cor marfim (escolhi esta cor porque combinava melhor com o tecido florido, mas quando vi instalada no quarto me arrependi... acho que teria ficado melhor se fosse em voil branco) e com o bandô no tecido floridinho que foi usado nas outras confecções do quartinho...

Os pingentes para a cortina foram encomendados da Nostra Casa Decorações, que conheci na Feira do Bebê. Conversei com a Andréa e a Cristiane e elas me disseram que eles estão para ser enviados por Sedex pra mim... tomara que cheguem antes do Chá de Bebê!

Agora o quartinho já está praticamente pronto! Ficou mais aconchegante com a adição do tapete e da cortina... Também consegui uma lâmpada que ficou bem no abajour, finalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...