Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vira, Vira, Vira... Virou!

Na segunda-feira, 27/09, eu e o papai fomos ao Consultório da Dra. Rosa para mais um Pré-Natal. Ela analisou todos os resultados dos exames, me examinou e constatou que a Luísa continuava sentada.
Ela comentou que a Luísa teria somente até a sexta-feira para se virar, ainda com tranquilidade... senão depois o espaço a limitaria bastante para isso. Ela nos disse que se a bebê permanecesse nesta posição, não seria recomendável fazer parto normal e, além disso, seria melhor adiantarmos o parto em 1 ou 2 semanas, para não correr o risco de entrar em trabalho de parto com ela na posição errada, o que complicaria o cenário.
Fiquei um pouco chateada com esta notícia e comecei a conversar com a pequena, tentando convencê-la a se virar...

Só sei que, na quarta-feira, eu estava em uma reunião de trabalho e a Luísa começou a me dar uns chutes muito fortes (não sei bem se eram chutes, mas dá para generalizar assim!)... estava até doendo... os movimentos bruscos permaneceram até a noite... e eu já estava suspeitando que ela teria virado.
No dia seguinte, quinta-feira, fui bem cedinho à Unidade Brasil do Delboni para fazer um Ultrassom abdominal (minha médica pediu para analisarem a minha vesícula, na suspeita de que eu poderia ter algum cálculo que estivesse provocando a continuidade dos vômitos)... Bom, tive 2 ótimas notícias: tudo normal na vesícula e pude confirmar que a Luísa tinha mesmo se virado (eu, muito cara-de-pau, pedi para a médica que realizou o exame dar uma espiadinha na princesa)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...