Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ensaio Fotográfico

As minhas amigas que já são mães (Karin, Alinne e Fernanda) recomendaram fortemente que eu fizesse fotos para registrar a gravidez.
Eu sempre gostei da idéia (antes de engravidar), mas sinceramente não estava muito animada com todas as mudanças que o meu corpo sofreu.
Cheguei a ver alguns fotógrafos especializados, mas achei o serviço caro também (cerca de R$ 1 mil)... o que tornava mais difícil convencer a outra parte interessada: o papai!

Foi quando apareceu uma promoção no Citybest (um destes sites de compras coletivas, estilo Peixe Urbano), oferecendo sessão fotográfica profissional de 2 horas com 92% de desconto (de R$ 1200 por R$ 99), incluindo CD com 50 fotos editadas e tratadas digitalmente, em alta resolução. Foi a minha amiga Camila que me avisou da promoção (estamos viciadas nestes sites e colecionando cupons!), então eu visitei o site do fotógrafo, Valdecir Carvalho, gostei muito do trabalho dele e acabei comprando 2 sessões, com a intenção de fazer uma externa e outra em nossa casa, para tirar fotos mais à vontade e registrar imagens do quartinho da Luísa também.

A sessão externa foi marcada para o dia 09/10, no Jardim Botânico mas, infelizmente, não foi uma boa escolha: o dia estava nublado e choveu bastante. Até conseguimos fazer umas poucas fotos (invadindo o horário da sessão da minha irmã Vivi e do meu sobrinho Matheus), mas acabamos tendo que deixar para concluir em outro dia.

Provavelmente, faremos em 02/11, junto com a sessão de fotos em nossa casa, fazendo as fotos externas na Praça Vinícius de Moraes (o bom é que o Luke e o Anakin também poderão participar!). Estou ansiosa...

Um comentário:

  1. Vejam o resultado completo do trabalho em http://www.facebook.com/album.php?aid=2065057&id=1284511825&l=e313ab0f84

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...