Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Primeiro passeio...

Até agora, a Luísa só tinha feito viagens extremamente necessárias conosco:
  • Da maternidade para nossa casa;
  • Consultas aos 2 pediatras, com uma breve esticadinha em uma das visitas à Alô Bebê, para compras emergenciais;
  • Consultório da minha médica, com uma passadinha na casa da Fê, Helinho e Nati para pegar algumas coisas que a Fê trouxe da Comgás e depois no Blooming, onde eu e o Luís jantamos em tempo recorde e isolados de tudo e todos;
  • Sacolão, de carrinho, com a mamãe e a vovó Neide;
  • Laboratório Salomão & Zoppi do Morumbi (mas ficou no carro com o papai, enquanto a mamãe realizava alguns exames).
Sofremos muito por termos perdido a comemoração do aniversário de 3 aninhos da Gabriela... e também não conseguimos autorização da pediatra para irmos às comemorações dos aniversários dos amiguinhos Natalie e Leandro, que pena! Lugares públicos (Shoppings, Buffets, Festas) somente após 3 meses!

Mas hoje a Luísa fez o seu primeiro passeio de verdade e foi um dia muito agradável!

Foi aniversário de minha irmã Luciane em 09/12 e no dia em que a Luísa completa 1 mês é aniversário da minha irmã Viviane (14/12).

Fomos à casa da Vovó Neide, para encontrar a Vovó, os priminhos Matheus e Gabi, os titios Jorge e Zé e comemorar o aniversário das titias Lucy e Vivi.

Infelizmente, a minha irmã Lilian está internada no Hospital 9 de Julho desde o sábado e não estava lá para ver a pequenininha...

As minhas Tias Dirce e Wilma, além da minha prima Renata também deram uma passadinha para ver a Luísa!

Ah... e levamos conosco o Luke e o Anakin, que estavam em casa "de castigo" junto com a gente desde o nascimento da Luísa...



Depois, no final do dia, recebemos em casa a visita dos nossos queridos amigos Sérgio e Gabriela. Eles trouxeram mais presentes para a Luísa e jantaram conosco... foi um ótimo desfecho para o nosso final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...