Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Primeiro Natal!

O primeiro Natal da Luísa foi aqui em casa mesmo...
Os pediatras estavam super preocupados com isso. Disseram que os bebês que nascem no final do ano sofrem muito com as festas, pois às vezes os pais querem viajar ou juntar toda a família ao redor dos pequenos.

No dia 23, a minha mãe e o Matheus vieram aqui para casa... O Matheus montou a nossa árvore de Natal (finalmente!) e a minha mãe me ajudou muito, tanto com a preparação das comidinhas quanto olhando a Luísa para eu ir fazer compras (que loucura!)

No dia 24, passaram conosco a Vovó Neide, Tia Lili, Tio Felipe, Tia Vivi, Tio Jorge, Matheus e Mariana.

No dia 25, recebemos a Vovó Neide, Tia Lili, Tio Felipe, Tia Vivi, Matheus, Tia Lu, Tio Zé, Gabi, Tio Laércio, Tia Graciete, Caio, Valéria, Oswaldo e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...