Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeira virada de ano



 No dia 31, fomos no final da tarde à casa da Vovó Neide, levando também o Luke e o Anakin.

Além da vovó, estavam a Tia Vivi, o Tio Jorge e o priminho Matheus. Ficamos lá até umas 2 horas da manhã... 
Minha mãe e minha irmã Vivi fizeram as comidinhas deliciosas!


A Luísa usou o macacãozinho que ganhou do Tio Laércio, Tia Graciete e priminho Caio





No dia 01, recebemos em nossa casa a Vovó Neide, a Tia Lili e o Tio Felipe. 
Foi um dia bem gostoso também! 

E a Luísa estava uma boneca, com o vestidinho que ganhou dos nossos amigos Luciana, Ronaldo e Gabriela... Vejam só, que gracinha!

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...