Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brincos!

Para completar os furinhos da semana, levei a Luísa hoje para colocar os brincos.
Agora não vou precisar me empenhar tanto em enfeitar o (pouco) cabelo dela, para garantir que todos saibam que se trata de uma menininha... rs!

Eu levei a Luísa a um acupunturista, recomendado pela minha amiga Fernanda, na Av Pompéia. Ela furou as orelhinhas da sua filha Natália lá e tinha gostado bastante... Segue o site: http://www.furonaorelha.com.br/


Gostei bastante do Dr. Walter também, muito carinhoso, simpático e atencioso.
Foi super tranquilo... a Luísa nem chorou! O furinho é feito em um ponto neutro da orelhinha da bebê, de forma que não haja perda de energia.

Eu queria esperar as vacinas do 2º mês, mas também não queria deixar para furar a orelha dela tão tarde... Como as vacinas foram na segunda-feira e ela não teve qualquer reação, não via a hora de colocar os brincos!
Eu já tinha feito uma tentativa esta semana, na quarta-feira, quando o Dr. Walter atende neste consultório à tarde. Me planejei o dia todo para sair às 15h30 de casa. Consegui a parte mais difícil... mas quando estava no meio do caminho, começou a se armar um temporal. Não tive dúvida e voltei correndo pra casa... Acabei me arrependendo depois, pois a chuva não foi tudo o que prometia... mas não dava pra arriscar!

Hoje ele atendia de manhã (das 7h30 às 10h30), então foi mais fácil. Deixei a mala preparada ontem e assim que acordamos, amamentei a Luísa, troquei a fralda, o Luís já tinha deixado o carro preparado e me trazido café da manhã (que marido, hein!?) e aí deu tudo certo! Só tinha mais uma bebê lá e foi tudo bem rápido...

Pra completar a aventura, fui pra casa da minha mãe e ainda fui ao Cartório (tinha que reconhecer firma no documento de transferência do carro vendido).
Apesar de tudo isso, ainda cheguei em casa às 13h30, poucos minutos antes de cair uma chuvona, com direito a pedrinhas de granizo...


Um comentário:

  1. Putz... e a Luísa já perdeu o primeiro brinco! Em menos de 1 mês...
    Agora já está usando os brinquinhos de joaninha...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...