Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 8 de janeiro de 2011

FOM

Eu simplesmente A-D-O-R-O os FOM's... Se não fossem tão caros, provavelmente teria todos em casa!

O meu primeiro FOM foi presente do Luís há uns 4 anos e era um rolinho com a palavra "LOVE".


Logo que eu descobri que estava grávida, comprei um rolo grande (Rolo Cabeceira), que foi meu companheiro durante toda a gestação e ajudou a me adaptar à melhor posição para uma gestante dormir: sobre o lado esquerdo.
Esta é a melhor posição para o bebê, mas só com ajuda para ficar assim a noite inteira e conseguir descansar... o que é muuuito importante, já que depois dormir uma noite inteira é missão impossível! O Rolo Nó também parece ser muito bom pra isso...

Para ajudar na postura e conforto durante a amamentação, eu adquiri uma daquelas almofadas em formato de "meio Donuts", junto com o Kit de berço e demais itens do enxoval da Luísa.
Não que eu me arrependa, já que achei bem melhor que a quadradinha que eu usei na Maternidade, mas já ia escrever que eu tinha tido uma idéia de melhoria para ela (deixá-la mais gordinha, para apoiar melhor o bebê), quando estava navegando no site da FOM e encontrei um produto exatamente assim, na linha Mamãe e Bebê - Aconchego.
Eles também têm um FOM no formato tradicional (Loopy), mas sai bem mais caro que as encontradas no mercado, então acho que não vale a pena.


E uma recente aquisição, que recomendo muito também, é o e-FOM, um apoio de colo para notebook espetacular!
Ele se adapta perfeitamente ao colo, não deixa o notebook escorregar e o mantém em uma posição confortável, não esquenta as pernas e ainda permite a ventilação do aparelho, evitando que estrague.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...