Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 12 de junho de 2011

Festa Junina

Costumamos sempre ir às Festas Juninas de meus sobrinhos. Sou tia coruja e adoro vê-los dançar. Ano passado, fui grávida à festa dos dois.

A Festa Junina da escola do Matheus foi ontem, mas não pudemos ir por conta da correria para o casamento do meu primo. A Festa Junina da escola da Gabi foi hoje e conseguimos prestigiá-la: ela estava linda, dançou super bonitinho, muito animada e atenta à coreografia!
A Gabi ficou muito feliz em ter a priminha Luísa por perto... E eu fiquei feliz em estar novamente junto à família.

A Festa Junina da escola da Luísa será no dia 26/06, mas não vamos participar, pois é o dia do meu aniversário e do Matheus. Disseram que os bebês dançam com as berçaristas. Bom, teremos muitas festas pela frente ainda....

Luísa, vestidinho xadrez, à moda caipira! Pronta para a Festa Junina da priminha Gabi



2 comentários:

  1. Ontem foi a festa junina da escola de um dos meus priminhos,mas não fui porque estou "atolada" de trabalhos pra fazer =/.
    Meu priminho Ytalo (3 anos) estava super fofo ao sair de casa, mas na hora de dançar não quis papo, abaixou a cabeça e ficou parado. E ele nem é tímido...

    Luísa está uma gracinha com essa roupinha à moda caipira *-*.

    Beijinhos
    Bella

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bella!
    Você é uma menina muito estudiosa! Parabéns!
    Mas também é bom se distrair um pouquinho, senão a gente não aguenta!
    Muito obrigada pelos elogios à pequena.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...