Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fotolivros - Luísa, Making-of (2010) e Rio Quente (Maio/2011)


Eu havia comprado em Julho 2 cupons de desconto para fotolivros, pensando em criá-los durante a licença maternidade (os cupons eram válidos por 6 meses).
Fiquei desesperada quando, na quarta-feira, me lembrei deles... venceriam em 18/01, hoje (e eu sempre demoro um bocado para selecionar as fotos e montar as páginas)!
Como tive aquele problema com os meus HD's externos, não consegui fazer os projetos que havia planejado quando comprei os cupons (tive que usar as fotos que tinha em CD's ou em outros dispositivos), mas pelo menos eu não perdi os cupons!

Os fotolivros foram adquiridos da Printerpix - esta é a primeira vez que eu utilizo o serviço deles que, diferentemente do meu fornecedor usual (Digipix), possui um software para edição on-line.
Demorei um pouquinho para entender todos os recursos, mas gostei do software. Estou ansiosa para receber os álbuns. Fiz muito na correria, mas achei que ficaram bonitinhos...
Alguns pontos negativos, entretanto:
(1) A Printerpix só mantém os projetos (fotos e montagens) por 30 dias, no máximo... então, não pode enrolar!
(2) A taxa de entrega é R$ 15 por álbum e o prazo de entrega é de 30 dias.
(3) O atendimento ao cliente (pelo menos no Brasil) parece ser ruim. No site, só tem um telefone internacional (EUA) e, aparentemente, eles não respondem aos contatos por e-mail e Facebook. Na página deles no Facebook, há algumas publicações, mas parece que só respondem aos elogios. Há várias reclamações sobre falta de resposta e demora na recepção do produto, mas depois as pessoas dizem que receberam o produto e que a qualidade é ótima. Para mim, isso é o mais importante!
Vamos ver... Depois conto a experiência aqui!




Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...