Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lencinho na mão...

Este foi o dia das tiradas da Luísa....
A Eliana subiu em um banquinho para tirar poeira das prateleiras da sala e a Luísa, que estava sentada à mesa, brincando comigo com a massinha, olhou preocupada e falou:
-"Cuidado para não cair igual lencinho na mão!"

Ela adora a parlenda do Corre Cutia:
CORRE CUTIA
NA CASA DA TIA.
CORRE CIPÓ
NA CASA DA VÓ.
LENCINHO NA MÃO
CAIU NO CHÃO!
MOÇA BONITA
DO MEU CORAÇÃO.
- POSSO JOGAR?
- PODE!
- NINGUÉM VAI OLHAR?
- NÃO!
- ENTÃO É PRA JÁ!
   MARACUJÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...