Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dentinhos...

Hoje a Luísa fez sua segunda visita à Odontopediatra. Após completar 1 aninho, o recomendável é que façamos visitas semestrais a um dentista.

Deu um pouquinho de trabalho para ser avaliada, mas depois ficou falando o dia inteiro sobre a Titia Ana Paula, que lhe deu uma lanterna de joaninha... que tem um burrinho com dentes.... =)

Abaixo, um guia bem legal sobre o surgimento dos dentinhos de leite, publicado pela Dra. Ana Paula Uzun, no Facebook:

Foi publicado (em 02/10) na fan page da Lillo esta outra figura, que apresenta as datas um pouquinho diferentes, mas traz um gráfico mais legal, ressaltando os novos dentinhos em cada fase:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...